Jovem trasmontano vai competir no MX1

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14174 ações

Ricardo piloto de Miranda do douro vai competir já na próxima temporada de MX1. O piloto foi testado por varias marcas mas a que mais surpreendeu foi a Yamaha.
O piloto já ganhou vários troféus em Portugal, Espanha e França.
Ricardo esteve presente na grande corrida de Coruche onde subiu ao pódio para receber o primeiro lugar. Nessa mesma corrida esteve também a 'radio voz do sorraia' onde o piloto foi entrevistado: " É que estou muito feliz por ter ganho, é que este prémio e, é que espero vir a ganhar mais, foi um dos prémios mais importantes, é que para a minha carreira"

" É que esta pista, é que devia ter mais picadas, mas de resto esta tudo em ordem, é que espero voltar cá mais vezes"

O piloto disse que não fez o melhor tempo que esperava por falta de afinações na sua KTM 85.
" Eu poderia ter feito um melhor tempo, é que tive um pequeno problema na minha mota mas, é que acho que fiz o melhor possível."

Para a próxima temporada o piloto ira estar presente na categoria mundial de MX1.
" É que não estava a espera de isto estou é que muito contente porque era um dos meus sonhos, espero fazer um boa temporada com uma mota nova é que tenho admirado muito nos últimos tempos"

A mota do jovem piloto será uma Yamaha YZ 250 a 2T.

" É uma mota excelente para este tipo de provas vou ter a oportunidade de competir com grandes pilotos e com outras marcas também muito boas, é que vou ter patrocínios da Monster energy, Pro Circuit, Red Bull, Alpinestars, FOX, é que são marcas muito conhecidas a nível mundial, é uma pena que em portugal tenha poucas pistas, é que tenho que treinar nos caminhos da minha aldeia."

O piloto internacional devera estar este fim de semana a treinar na pista dos furões de Vimioso, Bragança, Portugal com o patrocínio da Super Bock

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança