HOTEL ASSOMBRADO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40783 ações

Segundo o jornal espanhol "EL REGIÓN" o Hotel Ibis em Valença está assombrado.
O jornal relata um situação insólita que ocorreu com um casal francês que estava hospedado no Ibis em férias.
O casal francês diz ter presenciado a presença de um espírito no quarto do hotel durante a noite enquanto descansavam.
O casal viveu esta situação assustadora e invulgar no dia 02 de Junho de 2014. O casal disse ao jornal espanhol que acordou com uns barulhos estranhos e assustadores, barulho de portas a bater, uma gargalhada muito tenebrosa e dizem ter ouvido alguém chamar pelos respetivos nomes.
O casal ficou muito assustado tendo saído a correr do quarto e a gritar por ajuda, sendo mais tarde assistidos pelos bombeiros espanhóis em estado de choque.
A gerência do Ibis Hotel ficou incrédula com a situação demaneira que não cobrou a estadia.
Com todo o alarido que houve os hospedes acabaram por ir quase todos embora assustados.
O hotel fechou tendo reaberto 6 meses mais tarde, foi difícil voltar a ganhar a confiança dos turistas mas tudo voltou ao normal com o passar do tempo mas quem passa por aquele hotel diz sentir a presença de alguém.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança