EMMANUEL GONÇALVES ASSUME EM PUBLICO QUE É APAIXONADO POR LARISSA UREL.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90535 ações

Emmanuel Gonçalves um rapaz conhecido no mundo das corridas, confessou abertamente em rede social que não consegue ficar sem Larissa Urel! "ela me enfeitiçou" diz ele em sua conta pessoal no Twitter.
Algumas revistas conceituadas no mercado da fofoca, dizem que eles formam um PUTA de um casal!
Emmanuel assim que voltar da viagem que fez a Florida, tem de a pedir Larissa em casamento, ele disse tambem: "quero viver todos os dias da minha vida ao seu lado, construir uma familia bem top"
Larissa diz ter interesse, mas não tem pressa de assumir o relacionamento.
VAMOS VER O QUE VAI DAR!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança