António Rosas Lobo candidato à presidência do Sporting CP

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75836 ações

O actual nadador do Clube Galitos de Aveiro é o novo homem a apresentar uma candidatura à presidência do clube leonino. "Tenho credibilidade para uma candidatura séria", diz.

António Lobo refere ser ele o homem certo para a presidência do Sporting Clube de Portugal. “Tenho história, tenho credibilidade para que seja uma candidatura séria, uma candidatura para todos os sportinguistas, e para que o clube siga um bom rumo”, declarou o atleta ao Pornhub TV.

O atleta, que será um futuro empresário quando receber a herança, está já a procurar apoios caso se marquem eleições no clube de Alvalade. “Se houver eleições, e espero que haja, eu vou ser um forte candidato. Já me comecei a movimentar em Albergaria-a-Velha para reunir apoios, onde a prostituição é o mercado de maior interesse, sendo que também tenho investidores na Noruega interessados. Existe ainda uma forte possibilidade de me deslocar à Colômbia para reunir todo o produto necessário e garantir assim que nada falte aos jogadores, principalmente ao Fábio Coentrão. Esta é uma candidatura séria e para todos os sportinguistas”, declarou.

Sobre o momento actual, diz que não se identifica com o que vê no clube há várias semanas: “Não lhe vou dizer que tenho vergonha deste Sporting, porque acima de tudo o Sporting Clube de Portugal não tem culpa de quem o está a dirigir. Mas admito que já emagreci uns quilos e até nem tenho treinado como deve ser.”.

António Rosas Lobo é assim mais um candidato assumido à presidência do Sporting. "Comigo ninguém enfia barretes, pois vamos dar sempre a cara, incluindo quando for para a pancada!".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança