Freixieiro Prepara-se para Receber as Melhores Equipas de Futsal Feminino do Mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60534 ações

É já no próximo dia 30 de Maio que o Pavilhão da Associação Recreativa do Freixieiro irá receber o torneiro de estrelas mundial do futsal feminino. Com o pontapé de saída marcado para as 19h30, num jogo que será um prelúdio de um jantar de gala em Perafita. De salientar que jogo marcado para o mesmo dia do amigável Malawi - Botswana.
Queirós e Arcos vão ter a companhia de jogadoras como, as irmãs Cláudia e Sílvia, Telma, Leonor, Sofia Gomes, Sandrinha e Susana numa equipa que será orientada por Domingos Barros (treinador do Leça F.C., que, apesar de ausente, irá enviar a táctica por e-mail). Do outro lado vai estar a selecção da JIT, orientada por Fernando Festas, que conta com Daniela, Débora, Cristiana, Mariana, para além de jogadores como Sara e Sofia Pereira.
Nos preparativos para a recepção destas estrelas do futsal, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos informou o município: "Fizemos história".
As portas abrem às 18h00, abertura contará com um jogo de futsal masculino. A entrada começa nos 150€ para a bancada superior e a melhor forma de chegar ao local é sair na estação de metro inexistente.

© 2011-2018 JTM GROUP. All rights reserved

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança