[MÚSICA NACIONAL]

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23746 ações

20/05/2018 18h26 - Atualizado em 20/05/2018 17h58
Do 24H em João Pessoa-PB

Final do ano passado pedimos indicações de artistas de todos os cantos do país e, graças aos nossos leitores, conseguimos mais de 300 novos nomes para ouvir, curtir e apresentar de volta para vocês. Serão 27 matérias com 10 bandas/artistas de cada estado brasileiro, ou seja, muita música nova – e boa – para você escutar. Todos os posts serão em ordem aleatória e acontecerão ao longo de 2018 todo.

Para iniciar essa série, escolhemos um estado querido ali no nordeste do país: Ceará. Terra de Fortaleza e terra da luz, o estado também abriga diversos artistas prontos para mostrar o seu trabalho para o mundo. Aqui, nós demos preferência para as indicações que recebemos, mas também colocamos alguns por conta própria, aqueles que chegaram aos nossos ouvidos e nós adoramos.

O primeiro em destaque é depois de muitas caminhadas, foi que o compositor cearense Du Paiva lançou o sua primeira música. “Eu to a milhão” foi divulgada no início do ano e já marcou presença nas redes sociais. Também não era para menos, com uma música tão bem construída em violão marcante, que nos remetem à um regionalismo que traz saudade do que nunca vivenciamos (falando aqui por mim mesma, que nunca pisei no Nordeste), um tropicalismo que dá vontade, aliados à composição e voz que completam o trabalho com primor.

Seu destaque nas redes socais ganhou espaço no Festival de Música da Juventude que será seu início ideal para uma apresentação e início de uma futura carreira musical promissora.

Será realizado um Evento pela Prefeitura de Fortaleza por intermédio da Coordenadoria de Juventude, está na segunda edição e tem o objetivo de resgatar os grandes festivais de música da Cidade. Além de relevar novos talentos, a iniciativa contribui para a formação dos jovens por meio da promoção de cursos e oficinas voltadas para temas específicos do segmento da música. Os artistas selecionados no Festival de Música da Juventude terão acesso a formação modular, palestras e workshops que abordam diferentes temas a respeito do mercado da música, cadeia produtiva, direitos autorais, produção musical e gestão da carreira.

O secretário de Juventude, Julio Brizzi, destaca a importância do evento para a Capital. “O Festival de Música consolida um grande marco para a cultura e para a juventude de Fortaleza. Fico muito feliz por saber que novos talentos da música cearense estão sendo formados neste Festival. As bandas e músicos prometem apresentar seus trabalhos de excelente qualidade”, afirma.

Confira abaixo o link da música.
DU PAIVA - EU TO A MILHÃO.
https://youtu.be/XcTzwowKEtQ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança