Mônaco decide enviar representantes a bh para negociar Arrascaeta antes da Copa do Mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32219 ações

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Belo Horizonte 16/05/2018 18h40
A diretoria do Cruzeiro trabalha nos bastidores para anunciar reforços para a sequência do ano e para decidir o futuro do meia Arrascaeta. E a negociação com o jogador poderá ter novo capítulo já no começo da próxima semana, com a presença de representantes do Mônaco em BH.
Segundo o UOL Sports apurou, representantes do time francês têm chegada prevista para este domingo na capital mineira. A oferta francesa foi de cerca de 20 milhões de euros, onde o cruzeiro segundo último balanço ficaria com 25 da quantia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança