Greve Vueling em atualização!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39176 ações

Mais relatos de passageiros que ficam lesados pela greve da companhia:

Fernandes, conhecido como Eliseu pelos seu amigos, diz que não consegue acreditar no sucedido, promete impugnar a companhia pelo incomodo e que embora consiga compreender as razoes da greve, os seus superiores não aceitam isso, e pode custar caro a Fernandes esta greve da companhia.

Sousa, conhecido como Marco, sendo novo na situação de estar fora do pais, diz não ser justo não haver solução de um voo prévio, e admite aproveitar o resto dos dias até nova solução, esquecer o acontecimento e que as coisas fiquem solucionadas o mais breve possível para voltar ao ativo, lembrando que adora passar os festivos em Portugal.

Gualdino, conhecido como Dino pelos seu amigos, lembra que faz varias vezes esta viagem e nunca passou por uma situação deste género, vindo também passar os festivos ao seu pais natal, recorda que não haver uma solução é de fato dramático e que o deixa de alguma forma um sabor amargo.

Nós tentamos entrar em contacto com a companhia mas não quês prestar declarações.

Atenciosamente

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança