Família Inácio têm fotos com Sofia apenas com 4 meses!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75188 ações

Sofia Jaime e Summer tiveram a ver as fotos de Sofia com apenas 4 meses.
Como será que eles aparecem com Sofia se Sofia nessa altura ainda não estava com os pais?
Ninguém sabe.
"À muitas possibilidades da família andar a esconder alguma coisa" palavras de um jornalista da SIC
E será que a pequena sabe de tudo? Ou haverá segredos dentro da família de Sofia que Sofia não poderá ouvir, porque ainda é muito nova?
Ninguém sabe de nada sem ser a própria família e que não se atreve a falar desse assunto seja longe de Sofia ou seja perto.
A família não quer.
Promete-mos que vamos investigar este assunto! Este investigação tem que ser discreta, pois o assunto pode ser muito delicado, ninguém sabe.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança