Taça do Algarve Juvenis 17/18

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19629 ações

Este fim de semana a equipa do Portimonense venceu a Gejupce Portimão por 13-6 neste jogo viu se um grande jogador, o juvenil Rodrigo Condeça fez este fim de semana uma grande aparição marcando 6 golos no derbi contra a Gejupce Portimão, dois dos 6 golos que o jovem marcou deixaram até mesmo os adeptos adversários de mãos na cabeça e de "boca aberta", o jovem já era observado pela sua grande época de 2016/17 ao cargo do Portimonense Futsal com o total de 72 golos marcados, tendo assim a equipa conjunta um total de 120 golos marcados.
Comparecendo ainda na equipa dos juniores do Portimonense.
O jovem que está a dar que falar tem um grande potencial. Os Alvinegros estão cada vez mais a formar grandes jogadores.
Os parabéns também a toda a equipa do Portimonense que se encontra apurada para as meias-finais da taça do Algarve, ao treinador Jorge mais conhecido por "Espanhol" que fez um ótimo trabalho com a equipa de Juvenis trazendo muitos deles que já não se encontravam no ativo de volta a equipa.
Muitos se deverão perguntar qual será a equipa de Juvenis para o próximo ano 18/19 com a subida de muitos jovens para os juniores qual será o reforço do Portimonense. Rumores estão a dar que falar em muitos clubes com a saída de vários jogadores de equipas da região.
Será que teremos candidatos ao título? Ou será assim o portimonense imparável na próxima época? Fica a questão.

AfAlgarve.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança