André Antunes destituído de Presidente!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11388 ações

Após as declarações polémicas prestadas pelo ex-presidente André Antunes, foi feita uma reunião de presidência levando a que o próprio tenha sido destituído do cargo. José Dias irá desempenhar as funções até ocorrer novas eleições, podendo ter em vista uma continuidade.
Apoiantes levam a tua voz a público e André poderá estar em problemas psicológicos com esta descida no poder social e político.

Acompanhe novas informações,
Jornal TD3Publico

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança