Baleia poderá ter que ser retirada por uma grua

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59300 ações

Trata-se do Director da Benfica TV e comentador do programa da TVI24, prolongamento.
Pedro Guerra é o detentor do prémio do OBESO DO ANO. Este foi encontrado deitado no areal da Praia da Luz, pelas 10H da manhã deste Sábado. Calcula-se que seja necessária uma grua vinda de Espanha para poder socorrer o comentador.
Manuel Serrão já reagiu à trágica notícia, afirmando que este acontecimento é idêntico ao fenómeno, de quando os dinossauros se extinguiram. " Ele é como uma nuvem de poeiras, só que impenetrável". Estas foram as palavras que Manuel Serrão transmitiu à TVI24.
Está prevista um discurso do Presidente da República aos portugueses, por volta das 19H. A Protecção Civil aconselha as populações a permanecerem em casa, poupando a maior quantidade de oxigénio possível.

Afirma-se que a Humanidade poderá estar comprometida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança