DAMA e Shawn Mendes confirmados no cartaz das festas de Vila Real 2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45782 ações

Hoje, dia 22 de Abril de 2018, pelas dez horas, foram revelados os primeiros dois nomes confirmados nas festas de Vila Real deste ano.
Assim, espera-se que os portugueses DAMA repitam o sucesso do ano passado, levando milhares à praça do município.
Espera-se também que, no dia 16 de Junho de 2018, pelas vinte e duas horas, a praça se encha para receber Shawn Mendes, cantor Canadiano reconhecido mundialmente. Para esta atuação, as medidas de segurança serão reforçadas, uma vez que são esperados portugueses vindos de todo o país.
É também importante referir que esta actuação será a única paga, tendo os bilhetes um custo aproximado de trinta e cinco euros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança