Viagem mais rápida entre Brasil e Portugal - tele transporte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37438 ações

A agência de desenvolvimento de transportes especiais da União dos Países do Hemisfério Norte desenvolveu uma inovadora forma de transportar grandes quantidades de massas, baseada na famosa fórmula de Einstein: E=m.c². Este método move objetos de um lugar para outro com a transformação da matéria em alguma forma de energia e sua posterior reconstituição em outro local.
Há mais de 3 anos a agência passou a testar com seres vivos, iniciando com pequenos animais como insetos, evoluindo para invertebrados, até pequenos mamíferos e evoluindo em tamanho e complexidade, há 6 meses chegaram ao maior desafio: o ser humano.
A cia aérea VooNight viu nesta tecnologia uma grande oportunidade, por isso patrocinou o projeto e agora pretende patentear a forma de transporte e promete iniciar a primeira linha com viagens entre Brasil e Portugal.
A expectativa da empresa é que entre desintegrar o ser humano, transportar a energia resultante e reestrurar a matéria na chegada, o processo decorra em aproximadamente 1h45m. Os cientistas garantem que o vigente sentirá apenas uma ligeira dor de cabeça e terá a impressão de que adormeceu em um lugar e acordou em outro.
Agora é aguardar para podermos usufruir deste novo modelo de viagem que promete, além da velocidade, conforto e custo baixo para as viagens que hoje tem preços abusivos e são extremamente cansativas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança