Sofia emociona-se com um video no youtube.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82394 ações

Jaime e Summer acharam que a filha estava muito nervosa então tiveram que a por a dormir.
Mas Sofia é incapaz de adormecer então pegou no ipad e começou a ver vídeos tristes no "Youtube." Não se emocionou com nenhum até que apareceu um video de melhores amigas(triste) e Sofia quis ver mal começou o video as pequenas lágrimas de Sofia já escorriam pela cara. Sofia estava mesmo muito emocionada e começou a chorar como se todas as pessoas de Lisboa a tivessem sentido.
Os pai ouviram o choro e o gritos desesperados de Sofia e foram logo ter com ela.
Sofia é uma miúda muito sensível que tem pena dos outros facilmente, a pequena tem um coração puro como os pais.
E não sabe se é capaz de deixar a Joana "naquele estado".
Os pais de Sofia vêm o video com ela, e falam sobre isso.
Sofia ficou muito decidida. Sofia decidiu o que ia fazer com a Joana.
Mas não era tempo para pensar o que Sofia iria fazer amanhã . Jaime e Summer querem que Sofia esqueça a "Joana pelo menos hoje.
Senão Sofia não vai mesmo aguenta-la.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança