Sua Santidade abraça homossexualidade dentro da comunidade eclesiástica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85191 ações

No passado dia 29 de Março, Sua Santidade, o Papa Francisco, e pela quarta vez no seu exercício de funções, deslocou-se a uma prisão para o ritual do “lava-pés” aos reclusos. É um gesto que marca a sua decisão de pôr o seu pontificado ao serviço da misericórdia e das periferias.

Após longos minutos ao serviço de quem, palavras suas, "foi esquecido pela sociedade", o Santo Padre discursou aos jornalistas dizendo que "está na hora de vivermos a igreja que Jesus Cristo desejou para todos nós. Nesta época de quaresma temos de integrar e não de excluir".

Foi com estas palavras que o Papa Francisco se dirigiu ainda aos homossexuais e indicou o seu desejo de os incluir na igreja: "Sentir atração por pessoas do mesmo sexo é tão natural como gostar de pessoas do sexo oposto. O acto sexual não deve ser apenas analisado de uma perspectiva de procriação. O Mundo já não precisa dessa perspectiva. Olhem apenas o crescente número de crianças em centros de acolhimento e perguntem-se nesta época de reflexão se essas crianças não estariam melhor no seio de uma família, mesmo que numa família homossexual".

Foi com estas palavras que o Santo Padre indicou o seu desejo de que todas as pessoas devem procurar a felicidade junto de quem mais gostam e junto daqueles com quem se sentem completos.

Vozes no meio eclesiástico do Vaticano já se fizeram ouvir contra as indicações deste que parece ser um dos Papa mais modernistas da nossa era.

Resta-nos acreditar num Mundo mais feliz, onde cada um o é, à sua maneira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança