Geringonça confirmada para as eleições regionais 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5562 ações

Está confirmada mas de forma camuflada até data próxima das eleições a criação de uma coligação orquestrada em Lisboa pelos líderes nacionais a já algum tempo com as respectivas mudanças dos líderes regionais conforme diretivas de António Costa.
Será uma aposta forte com vista a conquista do bastião Laranja para 2019.
Terá uma palavra a dizer o JPP que deverá dar continuidade ao seu crescimento eleitoral na região e que ao concorrer fora da coligação e só demonstra a sua confiança e pujança política.
Veremos com expectativa a resposta do PSD Madeira e do CDS a esta aposta do governo central com vista a conquista do bastião Laranja para 2019.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança