Sofia vai fazer uma nova sessão fotográfica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79381 ações

Jaime, Summer e Sofia ficam a ver as fotos de Sofia quando era mais nova.
Até que Sofia decidiu fazer outra vez uma sessão fotográfica, os pais os tios e os avós concordaram com a ideia.
Quando Sofia fez a sessão fotográfica ainda era muito novinha ela tinha 3 anos nessa altura.
E tinha sido muito difícil porque Sofia não estava entressada nas fotos naquela altura. Mas a família adoraria que Sofia tira se montes de fotos. Para Sofia tirar fotos o fundo tinha que ser branco ou cor-de-rosa. Ela não aceitava outras cores e os pais tiveram que a destrair durante a sessão fotográfica.
E depois as fotos foram expanhadas pela net. E foi chato porque família de Sofia não estava á espera que as fotografias fossem parar assim a tantos site e redes sociais.
Desta vez, Sofia vai fazer mas com mais segurança.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança