Família Inácio apanho seu primeiro susto com Sofia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12991 ações

Daniel teve a ideia de levar a pequena Sofia (uma menina frágil, e encatadora) para a rua.
Sofia e Daniel foram sozinhos e o pior é que também foram ter com um "drogado completamente doido".
"Daniel é um inresponsável!"
Daniel foi levado a juiz e juíza disse que Daniel iria para outra família e iria deixar os "Fonseca Inácio".
"Sofia cresceu em boas mãos e com muita saúde, já Daniel cresceu na rua sem saúde nenhuma."
O juiz disse que Sofia era uma menor, Daniel também o é. Mas naquela altura do desaparecimento Daniel era o responsável.
Sofia chegou a casa aflita da garganta e cheia de dores de cabeça. Daniel chega todo molhado e os médicos disseram que não foi da chova, foi do suor.
Família de Sofia sempre protegeu a pequena e Jaime, Summer, guardas e empregados ficaram mal por não terem tomado mais atenção.
Mas culpa não é de Jaime e Summer nem de os seguranças. O culpado nisto tudo foi Daniel que tem 15 anos e que devia ter tomado conta da pequenina Sofia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança