Célia, também quer conhecer nova amiga de Sofia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67176 ações

Muita gente está doida para ver amiga de Sofia. Sofia diz para terem paciência. Diz que a amiga precisa de tempo e então assim será. Os fãs de amiga de Sofia respeitaram-na e com isto quando amiga de Sofia estiver preparada para se mostrar ao mundo mostra-se.
Todos lhe trataram com respeito.
Pais de Sofia quando a conhecerem querem ir a escola de Sofia pedir privilégios a Sofia e amiga dela.
Célia adoraria que a amiga de Sofia fosse para o colégio delas. Diz que não se importaria de pagar o colégio. Mas uma coisa de cada vez.
"Se gostam assim tanto de Sofia e amiga dela, dêem lhe tempo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança