Madalena Inácio passou a ser gerente de outra empresa então deixou o Montepio Geral para Jaime e Summer

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86812 ações

Jaime e Summer não queriam ter ficado com o Montepio," já não à lá nada que se faça."
Mas Summer e Jaime aceitaram ficar com a empresa porque sabem que o avô de Jaime esforçou-se muito e também fazem isso pela sua querida filha que quer ficar com as empresas todas. Diz que quer controlar tudo e todas as coisas que os avós, tios e pais de Sofia fizeram estes anos todos.
Na verdade nenhum dos Inácio já não precisava de trabalhar mas Sofia quer muito ser igual aos seus bisavós e a família de Sofia que manter as empresas "vivas."
Os pais ficam orgulhosos dela mas ao mesmo tempo assustados que aconteça lhe o mesmo que aconteceu com os bisavós dela. De tanto trabalharem acabaram por morrer.
Os pais de Sofia sempre trabalharam 2 horas por dia e depois largavam o trabalho todo e davam atenção à filha. Sofia sempre foi uma menina sortuda, nunca lhe faltou amor.
E os tios dela sempre quiseram que Sofia fosse uma miúda sortuda e que toda a gente a ama- se.
Agora será que Sofia está mesmo disposta a ficar com as empresas da família?
Até hoje só sabemos que Sofia vai ficar com o Montepio porque o bisavô de Sofia esforçou se muito para chegar ali. E Sofia não quer desfazer o que o bisavô dela fez.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança