Mãe de Daniel só queria pequena Sofia pelo dinheiro e quando isto chega aos ouvidos de Joana, ela ri-se.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62268 ações

Toda a gente sabe que os pais e os tios de Sofia irão doar a herança à menor.
E com isto mãe de Daniel achou que se rapta-se a filha de Jaime e Summer iria ficar com a herança de Sofia quando a menor fosse mais velha.
Chegou aos ouvidos de muita gente e não se tem ouvido falar noutra coisa.
Joana " uma inimiga de Sofia" quando soube disto começou se a rir e com isso Joana recebeu um grande castigo. Nunca mais iria por os pés no colégio apesar de ela nunca ter lá entrado.
Sofia gostaria de deitar a Joana a baixo sozinha mas, Sofia está doente e frágil. Ela não iria conseguir deita la a baixo.
Mas Sofia não tem pressas."A vingança sabe esperar".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança