Pequena Sofia está a detestar ser amiga de Joana Santos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 59573 ações

Inês Sofia está cansada da Joana. Os pais de Sofia não permitiram que Sofia anda se mais com Joana, e na verdade a família de Sofia nunca gostou dela.
Joana Santos só é conhecida e muito pouco conhecida por causa da sua amiga Sofia.
Sofia afirma á frente de todos os jornalistas que Joana era uma "falsa" "má" "mentirosa". Sofia enquanto fala com os jornalistas começa a chorar. Todos sentem muita pena dela.
Os pais de Sofia ficaram preocupados com Sofia então pegaram nela e tiraram na dali.
Jaime e Summer dizem á filha que" vai correr tudo bem" os amigos dela repetem o mesmo e com isto Sofia fica mais calma.
Steven Pereira( um amigo de Sofia) diz que quer encontrar essa "tal Joana" diz que não quer" ver mais mas nunca mais a Sofia a chorar" diz que no colégio a Sofia entrava e saí a sempre bem disposta do colégio.
Pedro avô de Sofia afirmou esse comentário e disse que queria essa miúda bem longe dela.
Andreia Martins e Constança Azevedo conhecem muito bem" Joana" e dizem que ela não é uma boa companhia para Sofia. E afirmam também que ela nunca foi de classe alta.
A família e os amigos do colégio dela ficaram no lado de Sofia.
Será que a nova amiga de Sofia também pensa assim?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança