Neve na Páscoa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50195 ações

A Serra está com um dos maiores nevões dos últimos anos, há metros de altura de neve nas zonas altas. A neve vai conservar-se durante muito tempo. Ainda vai nevar mais na Páscoa.
Sábado Muito vento, nuvens e nevoeiro na Torre, aguaceiros fracos que podem ser de neve acima dos 800 m na madrugada e 1200 m durante o dia. Um dia desagradável devido ao vento muito forte. Mau para ir à Torre.
Domingo há menos vento e algumas nuvens. Pode nevar em quantidade na madrugada acima dos 1000 a 1200 m. Durante o dia está aceitável para visitar a Serra. Vai ser muito difícil limpar a estrada da Torre se nevar tudo o que está previsto na madrugada.
No inicio da próxima semana há 3 dias fantásticos de sol. Depois regressa o frio e volta a nevar em quantidade a partir de Sexta-feira e durante muitos dias seguidos. Podemos estar perante o maior nevão deste Século se juntarmos a neve que já existe à que está prevista.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança