Incêndios de 2017 provocados por extraterrestres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15872 ações

A grande área ardida será a base para a expansão extraterrestre no nosso planeta. Nós supomos e temos provas. O governo de Costa, nomeadamente o ministério da defesa recebeu documentação secreta sobre o assunto, é claro que a não pode divulgar. O governo nega a existência dessa documentação a qual contém informação que pode pôr em causa a própria União Europeia. É muito provável que o primeiro ser vivo a incorporar uma alma extraterrestre tenha sido José Sócrates, não é por acaso que ele foi detido durante vários meses para evitar que um extraterreste se candidatasse à presidência da republica.
Em 2017 faleceram 112 pessoas nos incêndios. O número 112 não surge por acaso! Corresponde às 112 estrelas visíveis no quadrante sul-sudeste acima do cabo Carvoeiro às 22 horas do dia 31 dezembro de todos os anos e corresponde ao número de emergência nacional. Nada é por acaso! São coincidências que só podem ter origem extraterreste. Sabemos que existem outros extraterrestres que ocupam determinadas posições de influencia nas televisões e no parlamento europeu: São eles «Hernâni Carvalho», «José Gomes Ferreira» e «Marinho e Pinto». Mais se poderia dizer, mas o nosso jornal recebeu ameaças anónimas por parte de pessoas vestidas de verde, umas delas é dirigente de um clube.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança