Gelson Rodrigues comprou um T4 duplex de luxo na Avenida Luís Bivar, na zona das Avenidas Novas, em Lisboa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85612 ações

A informação é avançada pela revista SÁBADO que acrescenta ainda que o Gelson Rodrigues adquiriu o imóvel por 645 mil euros a Isabel Maria Calaínho de Azevedo Teixeira Duarte, um elemento da família Teixeira Duarte. A publicação teve acesso a duas avaliações pedidas a imobiliárias credenciadas e concluiu que este valor está abaixo dos preços de mercado daquela zona de Lisboa. Ambas as empresas situaram o valor do imóvel entre os 705 e os 800 mil euros.
O contrato de compra e venda e mútuo com hipoteca foi assinado no dia 27 de Janeiro de 2018 do corrente ano. Recorde-se que a obra polémica de recuperação do Miradouro de São Pedro de Alcântara foi adjudicada à Teixeira Duarte Engenharia e Construções em 2010, numa altura em que Isabel Teixeira Duarte detinha 2,04 da empresa. A SÁBADO tentou contactar o presidente da Câmara de Lisboa, mas sem sucesso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança