Líder do Movimento Alentejo Independente jura vassalagem a Trump em privado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15275 ações

Ex-assessora do representante do MAI, Guilhermina Gertrudes, revela que tem em sua posse documentos confidenciais, entre eles, uma fotocópia da carta escrita pela mão de Joaquim Venceslau a jurar fidelidade e "vassalagem" ao Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump. Também entre os documentos que comporão o processo "VenceslauLeaks", encontra-se o contrato com a empresa de construção civil de Trump, integrada na The Trump Organization, para mulharar o Alentejo. "O objectivo de Quininho Safado [como é conhecido] é conseguir que o Governo central português financie o muro nas fronteiras comuns e que o Governo espanhol financie a fronteira com Espanha", explica a ex-assessora.
O líder do MAI, em contexto privado, desdenha a nacionalidade portuguesa e "pretende que o Alentejo seja um protectorado dos EUA" confidencia fonte próxima a Venceslau. Inspirado em Trump e nas suas políticas, revela, sempre em contexto privado, ideais misóginos, homofóbicos, racistas e xenófobos, pretendendo expulsar todos os não alentejanos e homossexuais das terras alentejanas. "Não é uma estratégia de desenvolvimento e de independência que ele [J. Venceslau] pretende para o Alentejo. É um retrocesso e uma venda a Trump", exclama a mesma fonte. O Presidente dos EUA já se mostrou grato pela vassalagem e "prometeu-lhe uma Melania2", acrescenta. O 24hnoticias tentou contactar, sem sucesso, o candidato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança