Paulo Reis ordena descida de divisão do Benfica e perda dos últimos 5 títulos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19764 ações

O Paulo Reis porque sim e porque quer o Sporténe campeão, após consultar a UÉPÁ!, mediante apresentação de cenas, algumas ainda desconhecidas do público em geral e coiso, foi recomendado por este último e em primeiro organismo a proceder imediatamente às sanções previstas nos regulamentos da UÉPÁ.
Este organismo considera os indício apresentados mais que suficientes para provar os esquemas de corrupção e viciação de resultados.
A UEFA quer também que os árbitros envolvidos, 69 no total, sejam também suspensos imediatamente e alvo de sanções previstas em regulamento do próprio Paulo.
O Benfica tem 34 minutos para recorrer da decisão nas instâncias próprias.
UÉPÁ adiantou desde já que quer o assunto encerrado até ao início da época desportiva 2017/2018.
Aguarda-se reacção de qualquer pessoa que lê esta treta inclusive o Paulo Reis

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança