"Uma Lombalgia excecional!" será o primeiro trabalho científico a apresentar no XXIV EIMGF-ZN

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6597 ações

"Uma Lombalgia excecional!", caso clínico em formato de poster da autoria de um grupo de Internos do Ano Comum da Unidade Local de Saúde de Matosinhos, foi o trabalho científico escolhido pelo júri do XXIV Encontro de Internato de Medicina Geral e Familiar da Zona Norte para abrir a sessão de apresentação oral de posters, a decorrer na tarde do segundo dia do evento, a 17 de Novembro.

O XXIV Encontro de Medicina Geral Familiar da Zona Norte irá decorrer nos dias 16 e 17 de Novembro de 2017, em Penafiel.
Penafiel, sede do concelho a que dá nome, é uma cidade pertencente ao distrito do Porto com aproximadamente 15000 habitantes, caracteriza-se pela sua paisagem natural de montes, vales e rios que advém da sua localização junto a?s margens do Rio Tâmega e encostas escarpadas do Douro.
Situando-se a cerca de 30min do Porto, Penafiel é um dos concelhos da região Norte de Portugal mais visitados, tanto pelo seu valor a nível paisagístico como pela sua riqueza cultural. Os domínios que se evidenciam são os mais variados desde o Património e Gastronomia típica até às tradições e festividades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança