"Ele era tão bom moço"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80444 ações

Um jovem de Viana de Castelo foi dado como desparecido pelo seu grupo de amigos PT Union, depois de desacatos com os mesmos.

Questionados pelo nosso jornal, fontes afirmam que o jovem estava cansado de piadas que começavam: "Nevadas..." e ter-se-á fartado e abandonado o país, em direcção ao Brasil, mais concretamente Mato Grosso. Uma fonte também próxima do desaparecido afirma mesmo que as últimas palavras de Nevadas, aquele que deixa as pessoas preocupadas, foram mesmo: "Tchh tchh palhaços".

Esperemos mais desenvolvimentos desta notícia, pois conforme dito por testemunhas era muito bom moço e era considerado no bairro como: Nevadas, aquele que não diz asneiradas.

Escrito por Machupa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança