Jovem condutor português apanhado a 274 Km/h de regresso a França

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34279 ações

Esta segunda-feira passada foi apanhado numa autoestrada espanhola, um jovem condutor de 18 anos, um minhoto das terras de Melgaço, a 274 km/h a bordo de um Audi RS4.

Este jovem português estava a regressar para França onde trabalha, depois de algumas férias passada lá no Minho na zona de Melgaço. O primo deste jovem de 18 anos emprestou-lhe o carro dele, um Audi RS4, para ir passar férias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança