Alerta terrorista na Cidade Universitária de Lisboa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51690 ações

Hoje, segunda feira dia 30 de Outubro de 2017, por volta das 7h da manhã foi detetado um possível atentado terrorista nas Faculdades de Psicologia e Letras da UL (Universidade de Lisboa).
As autoridades de intervenção da segurança interna Portuguesa foram ao local evancuando de imediato os poucos funcionários que já estavam nas faculdades.
Foram encontrados várias possíveis armas no interior das instalações académicas, entre elas uma bomba feita de forma amadora que se encontrava na cave da faculdade de Psicologia.
As aulas decorreram de forma normal sem causar grande alarido visto que foi possível desmantelar todas as ameaças a tempo. Supõe-se que seja trabalho encomendado pelo Estado islâmico mas ainda não há confirmação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança