Cócegas no pipo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80947 ações

Esta semana fomos confrontados com essa bomba noticiosa, propagada e difundida à escala planetária. Sem precedentes na história da humanidade, aconteceu o inesperado numa Vila do Concelho de Oliveira do Bairro, mais concretamente em Oia.
O horror e a tragédia aconteceram quando menos se esperava. Segundo relatos no local, bastante credíveis por sinal, tudo começou, imagine -se, com umas coceguinhas no pipo, ou melhor, no barrigão.
Movida por um súbito ataque de ciúmes, a esposa de um gordo, feio e malcheiroso, depois de apanhar em flagrante uma canuca a fazer uma coceguinha maldosa no barrigão do marido, não se conteve e, num acesso de raiva, não esteve com meias medidas e partiu o focinho ao malcheiroso, deixando incólume a canuca.
No local poucos foram os que se aperceberam mas, passadas 24h sobre o trágico incidente, os principais protagonistas voltaram ao local do aparatoso crime e , claramente, eram visíveis os sinais de violência física no malcheiroso do marido, constando-se mesmo que se teria refugiado no álcool para esquecer o sucedido. A avaliar pelo estado de embriaguez que ontem apresentava, essa teoria ganha cada vez mais força.
A projecção e a gravidade desta história obriga-nos a acompanhar cuidadosamente o desenrolar da mesma. Quando a esposa lhe puser as malas à porta, daremos conta desse episódio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança