Victor Silva e os emails: "Não digo que não existiram, mas não me lembro"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44401 ações

Data:Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017-13h00
From:Victor Silva
To: Pguerreiro

CONFIDENCIAL

O Cabo Chefe Graça é de facto um grande Homem e um GRANDE LÍDER, sei o que digo porque sei das suas capacidades em ouvir, pensar, astucia nas decisões e amor ao SDF Faro. Não há outro como ele..

Hoje o Cabo Peleja manda mesmo e outros já não mexem nada, já não fazem pouco de nós e o resto vira por acréscimo.

Dizem os grandes sábios do Destacamento UAF Faro que algo esta a mudar, o Cabo Saldanha já não manda mas...ainda não compreendem onde esta o poder. O poder esta no trabalho do dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença. Hoje quem nos prejudica sabe que é punido e este trabalho foi conquistado com muito trabalho do 1º Ministro (GP Edmundo)

Vamos ter os Padres ( Guarda Regula) que escolhemos e ordenamos, nas missas que celebramos, temos é de rezar e cantar bem.

AGORA APAGUE TUDO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança