Polémicas com camada jovem

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55465 ações

Os cadetes do CAM estão a treinar com os supostos iniciados do Atlântico devido à falta de pessoal no escalão inferior.
Pois bem, estas duas equipas não se têm dado bem devido à falta de técnica dos iniciados e a troca de supostos insultos entre os dois escalões: "Nós estamos melhor sem eles, e eles melhor sem nós" afirmou o jogador Hugo Roxo. "Não faz nada este puto (Tiaguinho)" reclamou o atleta Afonso Relvas que anteriormente já tinha sido insultado por um jogador dos iniciados.
Como o Atlântico investiu muito em novos reforços para os cadetes, os iniciados não têm sítio para treinar ao lado dos cadetes. O clube está de mãos atadas e pensa-se que os iniciados serão dispensados ainda esta semana: "No próximo treino quero falar com os vossos pais" disse Pedro Caranguejeiro dirigindo-se para os camadas jovens. Se eventualmente estes camadas não forem dispensados serão emprestados ou vendidos no mercado de inverno.
Apesar de serem todos uma valente xota, há um camada jovem que se destaca e que poderá ficar com a camada veterana, esse craque é Rafa, uma jovem promessa.
Só amanhã se saberá o rumo desta polémica com uma mítica reunião entre Pedro Caranguejeiro e os Agentes dos camadas jovens

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança