Cadetes do CAM prontos para defrontar o Toninho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10809 ações

Os cadetes do clube atlantico liderados pelo gru do voleibol, Pedro Caranguejeiro, estão prontos para o torneio Toninho que se realizará na nave de Espinho, entre os dias 15, 16 e 17 deste mês.
Os atletas prepararam-se para este torneio diaputando um amistoso contra o Santo Tirso, com o jogador estrela Rubinho. Na preparação para o torneio, a equipa deparou-se com alguns problemas. Um desses problemas foi um mau relacionamento com os reforços da camada jovem: "Nunca pensei ficar fora dos treino", diz Tiaguinho, capitão da camada jovem. Outro problema foi a fuga ao fisco da estrela Salchisa (Nuno Pinto), que quase o impossibilitou de participar no torneio: "A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, e eu vou provar que isso é mentira" diz o jogador acusado.
Uma grande surpresa no torneio Toninho é o confronto entre os cadetes do CAM e o seu antigo treinador Pedro Castro, que representa o SCE "Vamos encarar esse jogo como um qualquer. O que importa é ganharmos".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança