Porto e Benfica no Reino Unido em reunião de emergência

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65655 ações

Segundo diversos sites de noticias britânicos, altos representantes do FC do Porto e do SL Benfica, reunem-se hoje, de emergência com o Gabinete de David Davis, responsável pelo processo do Brexit.

Desconhece-se, a verdadeira razão para este encontro, no entanto, depois dos acontecimentos nos últimos dois dias em Lisboa e Porto, tudo leva a crer que ambas as equipas estão no Reino de Sua Magestade, para se inteirarem de todo o processo e assim se juntarem ao Reino Unido na Saída da Europa.

Fontes do 2 clubes, foram unânimes em declarar que os jogos, foram uma tomada de posição para demonstrar a sua vontade de sairem da Europa.

A UEFA, declarou desconhecer factos sobre esta reunião, mas afirmou ainda que está atenta aos desenvolvimentos

O nosso jornal sabe ainda que no mesmo voo da Ryanair, seguiram Francisco J. Marques, Pedro Guerra, o Bruxo de Fafe e o Professor doutor Coronel Nhaga.

Confirmamos igualmente que decorre uma manifestação de apoio ao BREXIT, que segundo o nosso correspondente Rowan Atkinson, conta com a participação de diversos sócios de ambas as equipas.

Sabe-se ainda que Macaco e Orelhas viajaram igualmente para Inglaterra, um para ganhar milhas no cartão da TAP, o outro porque em Inglaterra pode entrar em estádios de futebol.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança