Portuguesa é eleita a Melhor do Mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83459 ações

A portuguesa Daniela Filipa Viana Faria de Andrade, do Porto, foi distinguida como a melhor Assistente de Portos e Aeroportos a nível Mundial. A trabalhar na empresa de segurança Securitas desde Outubro de 2013, Daniela iniciou o percurso como mais um elemento e gradualmente o seu esforço e dedicação foram sendo recompensados. Rapidamente foi promovida a Chefe de Equipa e pouco depois a Chefe de Grupo mas, de acordo com Manuel Cunha, chefe do Gabinete de Segurança do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em breve será promovida a Supervisora e espera-se que continue a progredir.

Daniela Faria de Andrade casou há pouco mais de um ano com o famoso Médico Dentista Samuel Andrade que, quando contactado pela nossa redação não mostrou surpresa pela distinção, "Não fiquei surpreendido porque sei o valor da minha esposa, sei a mulher fantástica que é, merece tudo!"

É possível que daqui por um ano Daniela Faria de Andrade já não se encontre a trabalhar na mesma empresa uma vez que esta distinção já atraiu propostas de transferência por parte de outras empresas do sector.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança