Companhia Aérea Low Cost aterra no aeródromo do Campinho (Alentejo - Portugal)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84934 ações

Dir-se-ia ficção ao acontecimento insólito que ocorreu no passado dia 7 de Setembro numa pacata aldeia alentejana. Campinho, uma aldeia do concelho de Reguengos de Monsaraz, possuidora de uma pista de terra destinada à aviação ligeira, viu o mais improvável acontecer. A população apenas habituada a ouvir o ruído de pequenas aeronaves, acorda em sobressalto devido ao som de um grande avião que sobrevoava em círculos baixando sobre a aldeia. Pessoas mais histéricas gritavam "É aquilo que se fala na televisão, são os Coreanos!" outros pensaram tratar-se de um exercício da base aérea de Beja, a menos de 100 Kms da aldeia.
Menos de dois minutos depois, o Airbus A319 aterra na pista 18 do Campinho num feito inédito causando uma grande tempestade de areia que se espalhou por largas centenas de metros. Tratava-se de um passageiro abastado, fã da excelente gastronomia local e sabendo da existência de uma pista e bons restaurantes no local ofereceu-se para pagar o almoço a todos os que estavam a bordo do avião, piloto e co-piloto ingleses com excelente experiência conseguiram o feito inédito, foi necessária a utilização das escadas insufláveis de emergência uma vez que o pequeno aeródromo não tinha suporte para uma aeronave de tamanha dimensão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança