CICLISTA ALGARVIO APANHADO NO DOPING MECANICO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88385 ações

O ciclista algarvio, 46 anos, natural de Aljezur e refugiado em Lagos, acusado de usar uma bicicleta com um motor, nas suas provas, anunciou o fim da sua carreira. Em comunicado, Nandinho como prefere ser chamado explicou as razões do seu abandono prematuro a sua carreira promissora.

Quem anunciou, foi hoje o presidente da União Ciclista Internacional (UCI), Brian Cookson, em conferência de imprensa.

“Pensamos claramente que se trata de uma fraude tecnológica, com recurso a um motor escondido. O ‘doping mecânico’ passou a ser, infelizmente, uma realidade”, revelou o dirigente britânico.

“Depois de ter meditado junto do meu advogado e da minha família, decidi dar por terminado o processo contra mim aberto em Portugal, uma vez que tomei a decisão de terminar a minha carreira desportiva”, pode ler-se.

O ciclista refere que a sua absolvição era “impossível, uma vez que a bicicleta estava junto dos meus equipamentos” é uma garrafa de cerveja "Sagres" media.

Nandinho acrescentou ainda que os custos da sua defesa eram “demasiados altos”, e teria de fazer imensas horas extras em part-time nos seus demorosos trabalhos de eletricidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança