Cristiano Ronaldo Assume Bissexualidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7273 ações

O craque português está a causar polémica nas redes socias após ter declarado, esta sexta-feira, em entrevista do jornal espanhol 'El País", a sua igual preferência por ambos os sexos. O jogador garante estar de "consciência tranquila" e "feliz" com a sua sexualidade que considera "normal", afirmando não sentir qualquer necessidade de justificar opções que considera pertencerem ao foro pessoal.

"As pessoas gostam de falar sem conhecimento de causa, porque sentem inveja da minha qualidade como jogador e como ser humano, mas a essas pessoas respondo dentro do campo com o meu brilho".

Ronaldo confessou ainda estar à procura um pai à altura para os seus três filhos, com quem tenciona constituir família juntamente com a sua actual namorada Georgina Rodríguez após deixar o futebol.

O presidente do Real de Madrid, Ángel Sánchez, clube onde joga o capitão da equipa das quinas, mostrou-se indisponível para comentar directamente as declarações de Ronaldo dizendo apenas "sentir pena da mãe do jogador".

[Em actualização]

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança