CRIANÇA OBESA COME AVÔ PARA SE VINGAR DA MÃE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32453 ações

No estado americano da Virginia, uma criança obesa terá comido parte do próprio avô, alegadamente para se vingar da mãe que o tinha proibido de comer hambúrgueres.
Billy Bob Possum, de 11 anos de idade, era conhecido pelos vizinhos, na localidade de Redneck Pass, no estado americano da Virginia, por ser uma criança de comportamento intempestivo e, sobretudo, pelo peso excessivo, chegando a pesar cerca de 175 quilos. Há muito que a sua dieta consistia apenas de hambúrgueres, batatas fritas e coentros com mel, recusando-se a ingerir quaisquer outros alimentos. A mãe, Sally Josephine Possum, uma ex-astronauta da NASA, actualmente desempregada, toxicodependente e produtora clandestina de aguardente de castor, preocupada com as crescentes despesas do filho no restaurante Burger King local, terá proibido Billy Bob de comer fora de casa. Billy Bob terá então ameaçado consumir o avô, que se encontrava acamado e a viver com ele e a mãe. Esta desvalorizou as ameaças do filho, mas no passado mês de Julho, Billy Bob, cortou cerca de três quilos de carne das pernas do avô, que depois triturou e moldou em hambúrgueres, tendo-os cozinhado e ingerido mal-passados.
A polícia deteve a criança, que terá sido posteriormente internada num centro de formação de jovens cabeleireiros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança