Rui Pereira celebra o seu aniversário hoje mas já convidou os amigos para um jantar de lagosta na herdade Brico.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67050 ações

É com imenso agrado que os amigos do Sr. Rui Pereira, conhecido aldeão no lugar de Barosa, irão ao jantar no próximo sábado, promovido pelo próprio que quer assim, destacar os seus 57 anos.
Para as entradas já se sabe que irá ser servidas lascas de galo gigante em 'boias' de pão típico da Suiça, com verde de Melgaço.
O jantar terá o seu momento alto com dois destaques especiais: será servida lagosta de águas doces profundas, e também terá um espectáculo conhecido como 'fresa-fogueiras'.
Não haverá certeza absoluta, mas poderá existir o jogo do empurra insufláveis, onde os participantes apenas conseguem uma jogada, e ganham assim 2,5Kg de pó de arroz.
O 24hnoticias sabe por fonte próxima, que não serão mais de 6 ou 7 convidados, já que o aumento de mesa está posto de parte, devido ao corte da mesma para forrar a parede do quarto de hóspedes.
o 24hnoticias deseja um feliz aniversário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança