Diogo Querido chega a acordo com outro clube

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71239 ações

Com a chegada da Pre-Epoca e o mercado de transferencias aberto o clube de Espinho reforçou-se na baliza com Diogo Querido, antigo defensor da baliza do clube de Paços de Ferreira . Este deu por concluida a sua terceira epoca a serviço dos pacenses , devido a alguns desentendimentos com a direçao do clube o jovem de 15 anos deixou clara a vontade de abandonar o clube .
Os pais do atleta tambem mostraram indignaçao para com o clube de Paços de Ferreira devido a algumas faltas de oportunidades na epoca passada e tambem por um desentendimento constante no balneario entre os companheiros de equipa .
O ultimo jogo da epoca 2016/2017 terá sido a gota de agua para o jovem Guarda-Redes, onde se tera desentendido com o treinador ao intervalo .
Os pais do atleta ainda adiantaram "o meu filho já nao se sente feliz aqui ", algo que ja é de conhecimento do clube.

Com isto, o clube de Espinho tera entrado em contacto com o jogador oferecendo-lhe uma proposta de contrato, que foi a seguinte :
-Uma mensalidade no valor de 100 euros ;
-Equipamento oferecido pelo clube ;
-Subsidio de alimentaçao e de transporte .

Diogo Querido terá assinado pelo clube de Espinho com uma imensa satisfaçao e dando certezas que vai se esforçar para estar ao nivel do clube e mostrar a sua grandeza .
Com isto o atleta agora do Espinho tera dado a conhecer como será a camisola da sua proxima época.
Na sua camisola estará presente o nome D.Querido e o número 12, duas coisas que Diogo nunca tinha colocado em suas camisolas anteriores mas como o próprio atlteta disse "Casa nova, vida nova".
O Guarda-Redes dos sub-17 do Espinho fará o jogo de apresentaçao no dia 10/09/2017 contra a equipa do Ifante-Sagres, jogo marcado para as 20:00 .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança