Sassa Palace confirma acordo com ex-concorrentes para presenças

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30035 ações

A prestigiada casa de diversão noturna "Sassa Palace" anunciou esta sexta-feira (28 julho) através do seu proprietário Daniel Edgar, que iniciou contactos com os concorrentes à câmara de Olhão para fazerem presenças nas grandes festas daquele espaço após as eleições, o empresário noturno Daniel Edgar pretende deste modo repetir o sucesso obtido com os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos".
A nossa redacção falou com dois dos mais mediáticos concorrentes desta edição, Luciano Jesus, ou "ElJay" como gosta de ser chamado, afirmou estar disponível para os eventos mas que se tiver de mostrar a Cool Tattoo geminada com a da Pam Anderson, o preço é mais alto, já António Pina que na noite adotou o nome "Tó P" desde que este ficou vago após o original ter mudado para "Pete the ZOUK", afirmou que terá todo o gosto de estar presente, desde que o Paizinho o deixe ficar na rua até mais tarde mas que se assim não for, existe ainda a possibilidade de sair pela já custumeira janela do quarto que usa quando quer ir beber um Pisang Ambon com groselha no cais clube com o seu fiel escudeiro José Sabino.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança