Luís Martins apontado ao RB Leipzig B

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47866 ações

Segundo avançam alguns noticiários germânicos, Luís Martins um dos futuros treinadores mais promissiores do futebol, terá sido abordado na sequência de assumir o comando da equipa B do RB Leipzig, vice-campeão alemão 2016/2017.
Sabe a agência lusa que Luís Martins estará em breve a frequentar um curso de treinadores de futebol, que lhe irá permitir avançar para o clube alemão se as negociações se derem como confirmadas.
Atualmente, Luís Martins exerce as funções de diretor no Sport Clube Penalva do Castelo onde nesta época transata, esteve na equipa de Juniores Sub-19.
Esta mesma fonte tentou entrar em contacto com o jovem mas, infelizmente, não foi possível sendo que o seu assistente nos informou que ele deverá muito em breve dar esclarecimentos à comunicação social, sobre o seu futuro.
Se esta transferência vier a confirmar-se, Luís será o treinador mais jovem a a atuar no futebol alemão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança