CARTAZES DE RAQUEL M. SILVA PAGOS PELA CANDIDATURA DO PS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38751 ações

Muitos paredenses se interrogam como foi possível ao MPP pagar muitos milhares de euros pelos inúmeros cartazes espalhados pelo concelho, sabendo que este «movimento» é constituído por uma cambada de tesos à procura de bons empregos sem precisarem de trabalhar.
O dinheiro que falta aos apoiantes de Raquel, sobra aos grandes empresários que suportam a candidatura do PS, que não olham a meios para dividir o eleitorado do PSD, mesmo recorrendo a baixezas, como a a pichagem de cartazes da candidatura do PSD e financiando uma fação do PSD, usando a velha máxima: dividir para reinar.
Acontece que o que lhes sobra em dinheiro falta-lhes em inteligência política. Com estas táticas de baixa política estão a comprometer a sua vitória que, à partida estava garantida.
O dinheiro não compra tudo: não compra a decência e a integridade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança