Afinal quem roubou as armas em Tancos foi (talvêz) o Papa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36259 ações

Segundo fonte próxima do Vaticano, o Papa Francisco foi visto em Tancos dias antes do furto. E tudo leva a pensar que as armas em Tancos tenham sido furtadas pelo Papa.

Sabe-se que o Vaticano teve recentemente problemas com o seu banco. Financeiramente este mini-Estado dirigido pela igreja, ficou bloqueado e impossibilitado de fazer qualquer pagamento.

Durante a recente viagem Papal em Portugal, os serviços do Sumo teriam aproveitado para preparar o futuro furto em Tancos. A revenda das armas furtadas podendo resolver parte do problema financeiro.

Visto o contexto especial que este novo surgimento gera, e afim de evitar qualquer incidente diplomatico entre Portugal e o Vaticano, as investigações levadas a cabo pelo ministerio publico ficam secretas até que as provas possam ser incontestaveis.

Ficamos atentos...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança