MERCADO - ÚLTIMA HORA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39704 ações

O guardião português de 16 anos, é apontado como uma futura aposta no clube da luz.
Após ter tido uma época no Clube Desportivo de Belas, este foi para o clube do Ribatejo(Alverca F.C)
Clube esse que é coordenado pelas escolas do Sport Lisboa e Benfica.
Na entrevista á CNoticias Leonardo diz: "É um sonho poder jogar no clube que amo e num clube que é internacionalmente conhecido."
"Tudo isto deve se ao meu trabalho e agradeço a todos os meus companheiros e treinadores que me ajudaram a chegar ao lugar onde estou hoje"
O treinador do Sport Lisboa e Benfica de Sub 17 diz : "O Leonardo é um Guarda Redes muito forte e deve continuar com o seu trabalho"
"Está a ser analisado pela nossa equipa técnica"

E o guardião de 16 anos Ainda teve direito a um elogio da lenda chalana
"Vejo um futuro muito sorridente para este miúdo"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança