Ministra informada em Janeiro da inoperacionalidade do SIRESP pelo PM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7374 ações

Foi ontem à tarde divulgado o email do PM para a Ministra da Administração Interna que o sistema de comunicações não funcionava bem, mas pela fragilidade do próprio PM por também se ter envolvido no negócio que reabriu convinha não mexer.
Portas trocou o silêncio nesta matéria a troco dos submarinos, pois todos os quadrantes estiveram nestas negociatas, já se esperava o incremento da rede, para se gastarem mais 200 milhões, dos quais apenas 20 seriam realmente gastos na aquisição de material. Este tema está cada vez mais quente e a abalar fortemente o governo, começam a desentenderem-se. A ministra ainda não bateu com a porta, porque está à espera de um cargo na CGD ou na TAP, que lhe fora prometido logo que assumiu o ministério.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança